Divulgação |
![]() |
A nova impressora ainda traz acesso à internet via Wi-Fi e ePrint, que permite imprimir por meio de um endereço de e-mail da impressora. O equipamento tem armazenamento na nuvem e acesso a aplicativos como o Google Docs. O escaneamento captura seis imagens independentes de um documento ou objeto 3D e produz uma única imagem.
Além da TopShot, a HP apresentou a nova série HP Officejet Pro 8600 e-Printer, que imprime documentos profissionais em cores com um custo 50% menor do que as impressoras a laser. Os dispositivos utilizam tintas que resistem às manchas e também trazem armazenamentos na nuvem. A companhia ainda apresentou a Laserjet Pro M175NW e M175A, multifuncionais a laser em cores, mais compactas, ideais para pequenos espaços, que chegam ao mercado por cerca de R$ 1 mil.
Fernando Lewis, vice-presidente do grupo imagem e impressão da HP, comentou que a impressão na nuvem está crescendo pouco abaixo da velocidade que a HP espera, mas ainda assim existem mais de 10 milhões de impressoras HP que fazem uso da Cloud Computing no mundo.
Muito interessante essa matéria!
ResponderExcluirA pouco tempo eu comprei a minha multifuncional hp de laser neste site
http://www.gimba.com.br/Multifuncionais/DID=208
E estou gostando muito, essa marca é muito boa
Abraço!
Deixo indicado o link aqui
ResponderExcluirhttp://www.gimba.com.br/Multifuncionais/DID=208
Abraço!