Reprodução |
![]() |
O serviço, chamado de Metrolan Ethernet, deve atender a companhias que possuem aplicativos com alto tráfego de dados e taxa de consumo de banda larga. No entanto, a novidade está disponível apenas nos locais atendidos pela rede de fibra óptica incumbent - pelo menos por enquanto.
Com acesso dedicado, o serviço tem a proposta de oferecer conexões ponto-a-ponto ou ponto-multiponto, além de garantir alta velocidade para interconectar agências bancárias ou aumentar a comunicação entre a matriz e as filiais de uma empresa, por exemplo.
De acordo com a operadora, os novos recursos se destacam pela facilidade na configuração da plataforma e rapidez, tanto na instalação quanto nos upgrades. A tecnologia dispensa o uso de conversores, e a empresa telefônica seria a primeira líder do setor a disponibilizá-la.
"O mercado de transmissão de dados está em constante evolução e nosso objetivo é oferecer o pacote de serviços com o que há de mais moderno para o mercado corporativo. Nossa estratégia é oferecer uma solução de alta velocidade que vai ao encontro do que o mercado precisa, aproveitando dois grandes diferenciais que já oferecemos: capilaridade e disponibilidade", explica Vladimir Barbieri, diretor executivo da Unidade Empresas da companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário