terça-feira, 6 de março de 2012

Martha Gabriel ministra curso de Marketing Digital em Fortaleza

As tecnologias digitais têm impactado a sociedade e modificando o modo como as pessoas se relacionam e seus desejos no mercado. Oito em cada dez brasileiros participam de algum tipo de rede social on-line e esse comportamento faz com que as mídias sociais adquiram um papel central no mercado.
Essa inserção na tecnologia modificou o cotidiano das pessoas abrindo novas possibilidades para o marketing, principalmente no ambiente digital que vem para complementar as plataformas de marketing tradicional, inaugurando o Marketing 2.0.
O cenário da comunicação mudou, o consumidor não apenas consume produtos e informações como passa a gerar conteúdo, o consumidor de hoje passa a ser gerador de mídia. Martha Gabriel fala em seu livro “Marketing na Era Digital”  que estamos passando da era da interatividade para a era das comunidades e as estratégias de marketing precisam englobar e considerar a dimensão tecnológica emergente e o impacto das transformações sociais nos negócios, afirma a autora.
A professora, escritora e palestrante internacional, Martha Gabriel, ministra nos próximos dias 17 e 18 de março o Curso “Marketing na Era Digital”, o evento será promovido pelo Quartel Digital na Fábrica de Negócios. Serão 16h na abordagem de temas como Marketing: tradicional & digital, Estratégias em Redes Sociais, Marketing de Busca, Marketing de Conteúdo e Transmídia Storytelling, Marketing viral, dentre outros assuntos relacionados ao marketing digital.
De acordo com pesquisa, realizada pelo Portal Meio & Mensagem, a Internet foi a mídia que mais cresceu em publicidade no primeiro semestre de 2011 em relação ao ano anterior. De acordo com o levantamento a mídia faturou R$12.86 bilhões de reais no primeiro semestre, 2.7% a mais que no mesmo período de 2010, marcado pela Copa do Mundo. Para Fernando Alves, Diretor Executivo do Quartel Digital, o curso servirá para apresentar o novo cenário do marketing e como o profissional poderá utilizar ao máximo das novas plataformas digitais.
Sobre Martha Gabriel
Martha é autora de quatro livros, sendo o mais recente “Marketing na Era Digital”, consultora, professora e coordenadora de cursos de MBA nas melhores instituições do Brasil (ESPM, HSM e TREVISAN) e considerada pela SMMagazine o professor brasileiro de marketing mais influente no Twitter, tendo apresentado mais de 45 palestras no exterior entre USA, Europa e Ásia.
Serviço:
Fábrica de Negócios, Av. Monsenhor Tabosa, 740 – Praia de Iracema – Fortaleza – CE
Data: 17  e 18 MAR de 2012
Carga horária total: 16 h/a
Maiores informações:
85 – 3063.8398 / 9605.5049
tropa@quarteldigital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...