![]() |
O clipe é curto, e ainda não exibe detalhes da jogabilidade do game. Contudo, a história parece seguir a onda em voltar no tempo e contar a história de grandes protagonistas, já que a trama deve remontar os acontecimentos antes do primeiro jogo da saga. A narração conta que houve uma época em que Kratos ainda não era um monstro "cheio de ódio", antes de se tornar o Deus da Guerra.
De acordo com a Sony, Ascension vai conduzir os jogadores de volta "às origens de Kratos, conforme ele dá o seu primeiro passo em direção da hoje lendária busca por liberdade". Ou seja, o novo God of War promete ser uma introdução a toda a franquia, bem antes do anti-herói ganhar o apelido de "Fantasma de Esparta".
O novo diretor do título será Todd Pappy, e o desenvolvimento continuará nas mãos da Sony Santa Monica. No dia 30 de abril, às 12h (horário de Brasília). Todd participará de um evento ao vivo com transmissão do PlayStation Blog americano, e vai responder perguntas enviadas na conta do twitter oficial do PlayStation quando deixar o local. Os tuiteiros devem usar a hashtag #godofwarascension a partir das 19h caso queiram perguntar alguma coisa.
Além disso, o diretor comentou que os internautas devem ficar atentos à página oficial do Facebook para saber mais novidades sobre God of War: Ascension.
Nenhum comentário:
Postar um comentário